Notícias


Participe do CRP Acolhe! O momento de acolhimento e apresentação do CRP SP às/aos novas/os inscritas/os


Publicado em: 25 de setembro de 2020

Após anos de estudo e dedicação na universidade, realizar a inscrição e obter o número do CRP é uma etapa muito importante para a carreira de uma/um psicóloga/o, sendo  o início de sua atuação profissional.

Pensando nestas/es novas/os profissionais, o CRP SP criou o CRP Acolhe, uma alternativa ao modelo presencial da reunião de entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP), que antes da pandemia do coronavírus era realizada presencialmente nas 11 subsedes do CRP SP.

Na reunião, que possibilitará o recebimento da Carteira de Identidade Profissional (CIP) após a retomada dos atendimentos presenciais, a/o psicóloga/o receberá orientações sobre o Código de Ética Profissional, as atribuições e funções do CRP SP, como acessar nossos materiais, produções e canais de comunicação. Para a obtenção da CIP, quando retomarmos os serviços presenciais, a participação é obrigatória.

Psicóloga/o, se você realizou sua inscrição no CRP SP e nunca participou de reunião de entrega de CIP, não perca tempo! Clique aqui e agende uma data para participar. 

Basta fazer o login com o número do seu CPF e do seu CRP; em seguida, escolha uma data ofertada pela subsede da sua região. A atividade tem duração aproximada de 2 horas, então se programe para participar conosco pelo período previsto. Caso tenha alguma dúvida sobre qual é sua subsede, clique aqui e verifique.

O agendamento só é permitido após 10 dias úteis de registro do número do CRP.

Passado esse período, você receberá um e-mail lembrando sobre a necessidade de se inscrever em uma reunião (verifique sua caixa de spam) e um Guia de Orientações com uma série de informações importantes para a sua trajetória profissional.

Depois do agendamento, você receberá informações por e-mail para acesso à reunião em que se inscreveu. Solicitamos que o link da reunião não seja compartilhado com terceiros, pois o número de participantes é limitado e não será permitido o ingresso de psicólogas/os que não se inscreveram.

Pedimos que todas/os entrem na plataforma da reunião utilizando seus nomes completos. Após o início da reunião, há uma tolerância de 15 minutos para que a/o inscrita/o esteja presente. Caso aconteça algum imprevisto, não se preocupe, entre em contato com sua subsede por e-mail para agendar uma nova data. Você encontra a lista de e-mails no Guia de Orientações.

Esperamos vocês!


Termos relevantes
psicologia CRP Acolhe CIP