Notícias


Conheça o novo sistema de Agendamento Administrativo do CRP SP


Publicado em: 9 de dezembro de 2019

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) lançou nesta segunda-feira (09) um novo sistema que promete agilidade e praticidade no atendimento à psicólogas/os na sede e nas subsedes. É o Agendamento Administrativo, ferramenta que permite programação prévia no serviço de atendimento oferecido pelo CRP SP.

O Agendamento permite que a/o psicóloga escolha a sede ou subsede na qual deseja atendimento, selecione no calendário a data de atendimento e preencha um formulário com informações básicas que vão agilizar o serviço.

Além disso, depois que a/o profissional escolhe o assunto do atendimento, aparece uma lista de documentos e orientações necessárias para a continuidade do serviço agendado. Dentre as opções de assunto estão Carteira de Identidade Profissional (CIP), cancelamento de inscrição, reativação de inscrição, negociação de débitos, transferência de inscrição e muito mais!

O agendamento prévio do serviço ainda não é obrigatório, mas facilita e agiliza a solicitação da/o psicóloga/o no atendimento presencial. Por isso, encorajamos a adesão desta ferramenta para facilitar a vida de todas/os!

Clique aqui e confira o sistema.