Notícias


CRP SP organiza oficinas de desenvolvimento institucional para 2020 nas subsedes


Publicado em: 20 de janeiro de 2020

Ao longo dos últimos meses, o Planejamento Estratégico (2020-2022) do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) foi construído sob o princípio do desenvolvimento de um projeto de diálogo, participação e posicionamento ético-político em acordo com o Código de Ética Profissional.

Mas o processo de planejamento ainda não terminou e a gestão do CRP SP montou uma agenda de 11 oficinas, a partir de 25 de janeiro, durante as quais serão definidos os planos de ação de cada uma das subsedes do estado. 

O propósito é que cada subsede finalize o plano de 2020, a partir de um olhar atento ao contexto local e pertinente às suas especificidades, tendo como princípio os três eixos de ação para a gestão: foco em organização interna, diálogo com a sociedade e exercício profissional.

Além do compromisso de entregar resultados regionais, cada subsede assume o compromisso de executar resultados específicos até o final de 2020.

Nas oficinas, cada subsede deverá assumir o compromisso de ter 1/3 das suas ações planejadas de maneira descentralizada. Isso quer dizer que a subsede realizará ações em localidades fora do município de referência da subsede ou na região metropolitana.

Outros objetivos e resultados que a gestão espera alcançar até o final do triênio estão explicados aqui, no Planejamento Estratégico.

Confira o cronograma de planejamento nas subsedes:

25/01 – Alto Tietê
26/01 – Sorocaba
01/02 – Metropolitana
07/02 – Assis
08/02 – Ribeirão Preto e Bauru
09/02 – São José d Rio Preto
29/02 – Vale do Paraíba e Litoral Norte e Baixada Santista e Vale do Ribeira
01/03 – Grande ABC
07/03 – Campinas

As oficinas serão fechadas para funcionárias/os e conselheiras/os. No dia da oficina, a subsede não atenderá o público.