Notícias


CRP SP mantém o teletrabalho durante os feriados municipais antecipados no Estado de São Paulo


Publicado em: 25 de março de 2021

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo informa que não irá parar suas atividades diante da antecipação dos feriados de 2021 e 2022, decretada pela Prefeitura de São Paulo e pelas prefeituras de outros municípios do Estado que aderiram a essa medida. 

A decisão de manter suas operações e o atendimento administrativo à categoria durante a antecipação dos feriados foi tomada com a compreensão de que as trabalhadoras e os trabalhadores do CRP SP já operam em regime de teletrabalho, o que garante a saúde e a prevenção à contaminação durante a pandemia de Covid-19, evitando a circulação nas cidades. Esta construção foi feita em conjunto com o Sindicato de Classe das Trabalhadoras e Trabalhadores do CRP SP.

Cabe salientar que o CRP SP prorrogou, por meio da Portaria CRP nº 013/2021, o atendimento administrativo (diretamente pelo site e por e-mail) até 30 de abril de 2021, para proteção de suas trabalhadoras e seus trabalhadores, assim como à categoria e à sociedade, tendo em vista o aumento dos óbitos e das contaminações pelo novo coronavírus e a falta de leitos hospitalares e outras estruturas do sistema de saúde.

Portanto, o CRP SP seguirá exercendo suas atividades e cumprindo sua agenda na semana de antecipação dos feriados - nos dias 26, 29, 30 e 31 de março, e 1° de abril, das 9h às 18h, em atendimento remoto. Os feriados serão desfrutados de acordo com o calendário de feriados proposto pelo Ministério da Economia

Caso você tenha alguma dúvida em relação à atuação profissional, sobre cadastro ou outros temas, acesse aqui

Se não encontrar a resposta para sua dúvida, entre em contato com a sua subsede. Clique aqui e verifique os e-mails de contato.

#PraTodosVerem: card de fundo roxo e com ilustrações de formas geométricas e pontos. Na parte superior há um desenho de uma casa e uma pessoa utilizando um notebook; abaixo há um círculo amarelo.