Saiba como se organizar para participar da Assembleia Geral Ordinária On-line

Publicado em: 12 de julho de 2021

No dia 6 de agosto de 2021, às 19h, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo irá realizar a Assembleia Geral Ordinária On-line. O evento, que tem como objetivo votar a proposta de anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2022, acontecerá de maneira remota, com a participação das/os profissionais inscritas/os no CRP SP, e também  será transmitido em nosso canal no YouTube.

Para participar da Assembleia com direito a voz e voto, serão habilitadas/os as/os psicólogas/os com registro ativo e com suas obrigações, junto ao Conselho, em dia até o ano de 2020 (quites ou em negociação) e também as/os psicólogas/os inscritas/os em 2021.

As/os psicólogas/os habilitadas/os podem realizar a sua inscrição para participação na Assembleia até dia 06/08 às 17h no site: https://www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=8B5EBE39130

Psicologas/os já inscritas/os e aprovadas/os podem acessar o manual prático de instruções para a utilização da plataforma clicando aqui

É importante lembrar que não serão permitidos dois ou mais acessos simultâneos por meio de um mesmo usuário. A Assembleia poderá ser acessada por computadores, notebooks, tablets e celulares.

Trata-se de importante momento para a categoria, quando, juntas e juntos, poderemos construir uma Psicologia mais ética e democrática para todas e todos.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card de fundo com ilustrações geométricas em tons de azul e lilás. No centro, a ilustração de um computador com a representação de pessoas diversas reunidas em vídeo-chamada, e ícones que representam dados.

Termos relevantes
direitos humanos