Notícias


Inscreva-se nas salas de comunicação oral da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia


Publicado em: 28 de julho de 2021

Participe das salas de comunicação oral e confira os trabalhos que serão apresentados na II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia! 

Para fazer sua inscrição nas salas de comunicação oral da Mostra, clique aqui. Ao todo, serão expostos 143 trabalhos com a participação de psicólogas/os, estudantes e profissionais de áreas afins de todo o Estado de São Paulo. 

A Mostra será realizada por eixos temáticos, sendo cada sexta-feira e cada sábado do evento dedicados a um dos quatro eixos. As salas de comunicação oral acontecerão sempre aos sábados, das 09h às 12h, nos dias 14, 21 e 28 de agosto e 04 de setembro. Clique aqui, confira os trabalhos aceitos e em quais salas serão apresentados. Na véspera das apresentações, às sextas-feiras, 17h, serão transmitidas as lives do evento. 

Participe deste importante momento de troca e diálogo sobre as muitas atuações da Psicologia! 

Confira a programação da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia:

Eixo 01 - Práticas no Âmbito Institucional e Psicologia Clínica
13/08 - 17h: CRP SP Debate (live de abertura). 
14/08 - 09h às 12h: Salas de comunicação oral.

Eixo 02 - Práticas na Formação em Psicologia
20/08 - 17h: CRP SP Debate (live). 
21/08 - 09h às 12h: Salas de comunicação oral.

Eixo 03 - Práticas em Direitos Humanos, Participação Social e Políticas Públicas
27/08 - 18h: CRP SP Debate - Live especial do Dia da/o Psicóloga/o com tema "Psicologia hoje e amanhã: do luto à luta!".
28/08 - 09h às 12h: Salas de comunicação oral.

Eixo 04 - Práticas de Enfrentamento à Pandemia
03/09 - 17h: CRP SP Debate (live de encerramento).
04/09 - 09h às 12h: Salas de comunicação oral.

Sobre as salas de comunicação oral:
A inscrição é gratuita e aberta ao público geral. As salas estão sujeitas à lotação e suas inscrições encerram-se dois dias antes de o evento acontecer. Após realizada a inscrição em uma sala específica, o sistema não permitirá que seja feita inscrição em outra sala que ocorra no mesmo dia e horário. Serão emitidos certificados de participação ao público presente nas salas.

Sobre CRP SP Debate (lives da Mostra):
Às sextas-feiras, serão realizadas as transmissões do CRP SP Debate, lives com convidadas/os especiais que irão discorrer sobre a temática específica do eixo daquele fim de semana. 

A II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia marca o Mês da/o Psicóloga/o os 50 anos do CRP SP. Todo o evento contará com recursos de acessibilidade.

Eventos preparatórios para o 11º CNP

Até o dia 10 de setembro de 2021, todos os eventos realizados pelo CRP SP, incluindo a II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia, serão eventos preparatórios para o 11º Congresso Regional da Psicologia (COREP) e Congresso Nacional da Psicologia (CNP). 

Os eventos preparatórios correspondem à primeira fase de elaboração das propostas que servirão como base para guiar as gestões dos próximos triênios dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP, período de 2022 a 2025) e do Conselho Federal (CFP, período de 2023 a 2025). Para mais informações, acesse o site especial clicando aqui.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | LinkedIn.

#PraTodosVerem: Nesta publicação, há um card composto por um mosaico com a predominância das cores azul, amarela, vermelha, branca e alaranjada. Há ilustrações que representam as diversidades sociais.