Notícias


Comissão de Ética (COE) informa sobre atualização e regularização de documentos de representações e processos éticos


Publicado em: 16 de novembro de 2021

Solicitamos às partes que têm processos éticos e ordinários em trâmite e prazo expirado para apresentação de documentos, que regularizem a apresentação dos documentos no prazo de 15 (quinze) dias úteis (até 07/12/21), mencionando o número do processo.

Às que enviaram representações por e-mail a partir de 20/08/20, solicitamos que encaminhem a representação original e anexos da mesma forma e no mesmo prazo. MENCIONAR no envelope a sigla ORIGINAL - RPR aos cuidados da Comissão de Ética. Caso saibam o número da representação, mencionem também. O envio da original é obrigatório, conforme disposto na Instrução Normativa CRP SP 01/2020.

Como enviar os documentos atualizados dos processos e das representações?

  1. On-line: Enviar documentos em pdf ao e-mail [email protected] (preferencialmente). Somente serão aceitos se tiverem assinatura com certificado digital emitida por entidade certificadora do ICP - Brasil (acesse o pdf ao lado).
  2. Pelos Correios: Enviar pelos Correios ao Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, Rua Arruda Alvim, n.º 89, Jd. América, São Paulo/SP, CEP 05410-020, com assinatura de próprio punho.
  3. Presencialmente: Protocolar na sede e subsedes do CRP, com assinatura de próprio punho, mediante agendamento por e-mail.

Ressaltamos que o atendimento da Secretaria da Comissão de Ética é feito prioritariamente pelo e-mail [email protected]. Caso haja necessidade de atendimento presencial, deverá ser agendado por e-mail, apresentando justificativa.

Secretaria da Comissão de Ética.

Links:

Endereços da sede e das subsedes do CRP SP

Instrução Normativa CRP SP 01/2020:

Guia para Assinatura com Certificado Digital

#PraTodosVerem: Nesta publicação, há um card em tons de roxo e branco. No centro, há uma ilustração de um ponto de exclamação.


Termos relevantes
direitos humanos