Notícias


Representantes da Subsede Alto Tietê do CRP SP são eleitas para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Mogi das Cruzes


Publicado em: 14 de dezembro de 2021

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo agora conta com representantes da Subsede Alto Tietê no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Commulher) de Mogi das Cruzes. As representantes eleitas contribuirão com a elaboração e o andamento de ações que visam a promover a igualdade de gênero e a eliminação de todas as formas de discriminação e violência, assim como se voltarão ao desenvolvimento de Políticas Públicas que assegurem os direitos das mulheres.

O evento de posse das conselheiras eleitas para o Commulher aconteceu em 22 novembro, com a participação de um público majoritariamente composto por mulheres e com a presença de representantes do Poder Público. No decorrer da posse, houve uma emocionante femenagem à professora Mari Mendes (Marilene Maria da Silva Mendes), importante figura nos movimentos feministas e de classe na região, que teve sua vida abreviada recentemente. 

#PraTodosVerem: Nesta publicação, há um card de fundo branco e moldura nas cores azul e amarela. No centro, está o logo da editoria CRP SP Articula com a ilustração do símbolo da luta feminista, um punho cerrado.