Notícias


Inscrições abertas para o 6º Congresso Brasileiro de Psicologia: Ciência e Profissão


Publicado em: 16 de março de 2022

Estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Brasileiro de Psicologia: Ciência e Profissão! Clique aqui e saiba mais. 

Neste CBP, a crise econômica, cultural, política e ética, que assola o país desde 2018, e os efeitos da vivência da pandemia certamente estarão no centro dos debates.

Imersa neste cenário, constituída na trama das relações sociais e culturais brasileiras, a Psicologia comemora os 60 anos de sua regulamentação como profissão e certamente temos muito a contar, mostrar, trocar e a contribuir para pensarmos nosso tempo, nossos dilemas e o futuro do país. 

Constituídas na relação com o mundo, a cultura, o tempo, urge se compreenderem as subjetividades imersas na cultura da violência, do indivíduo acima da coletividade, do opinativo acima da verdade.

Organizada pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), do qual o CRP SP é membro, a sexta edição do Congresso Brasileiro de Psicologia será temática dos 60 anos da regulamentação da Psicologia no Brasil, tendo como enfoque "memórias, crise da democracia e desafios para a ciência e a profissão".

O 6º CBP será realizado entre 11 e 15 de novembro de 2022, em São Paulo. Mais informações da programação serão divulgadas em breve. Inscreva-se e acompanhe!

#PraTodosVerem: Card quadrado, fundo branco. Logo do sexto Congresso Brasileiro de Psicologia, composto por triângulos coloridos. (Fim da descrição).