Notícias


Subsede do CRP SP de Ribeirão Preto promove Oficina de Documentos Escritos


Publicado em: 1 de agosto de 2023
Fonte: CRP SP
Créditos: CRP SP
Fotos: CRP SP

A Oficina de Documentos Escritos, promovida pela Subsede de Ribeirão Preto do CRP SP , será realizada na terça-feira (15) as 19h.

 

O evento faz parte das atividades de Psicologia em Ação e será realizado no Auditório da Subsede de Ribeirão Preto, na rua Thomaz Nogueira Gaia, 168 - Jardim América, Ribeirão Preto - SP.

 

Confira quem irá ministrar as oficinas:

Maria Carolina Pinto Ferraz Cabau, (CRP 06/110639), Psicóloga.  Subcoordenadora da Subsede Ribeirão Preto do CRP SP. Trabalhadora do Serviço de Saúde Mental no município de Ribeirão Preto, SP.

Leandro Gabarra, (CRP 06/68098), Psicólogo escolar no Marista Escola Social Ir. Rui. Educador social. Psicoterapeuta fenomenólogo, especializado em gestão pública e em educação inclusiva. Membro do Núcleo de Educação e Coordenador da Comissão de Ética do CRP SP da Subsede de Ribeirão Preto.

Kley Anderson de Moraes, (CRP 06/120636), Psicólogo Clínico. Analista do Comportamento, Especializado em Análise do Comportamento Aplicada a Atrasos do Desenvolvimento e da Fala e Desenvolvimento Atípico.

 


Termos relevantes
direitos humanos