Notícias


Seminário Tecendo Conexões: Interfaces entre Psicologia, Serviço Social, Sistema de Justiça e Sociedade Civil na Execução Penal


Publicado em: 8 de fevereiro de 2024

#SistemaPrisional A Psicologia desempenha papel fundamental na promoção da saúde mental e reintegração social de pessoas frente ao Sistema Prisional. Sua abordagem única e sensível é essencial para compreender as complexidades enfrentadas por aquelas e aqueles que estão cumprindo pena, buscando construir caminhos significativos para seu retorno à sociedade.

Neste sentido, CRP SP e CRESS SP convidam para o seminário Tecendo Conexões: Interfaces entre Psicologia, Serviço Social, Sistema de Justiça e Sociedade Civil na Execução Penal, que acontecerá em 24/02, no auditório da PUC SP e com possibilidade de participação online.
 
O evento promove a integração entre Psicologia, Serviço Social, Sistema de Justiça e a sociedade civil por meio da partilha de experiências e da realização dos debates sobre os desafios para atuação de psicólogas, psicólogos e assistentes sociais no contexto das prisões, a partir da concepção de que a colaboração interdisciplinar é fundamental para desenvolver estratégias na execução penal.
 
Inscrições para participação presencial (destinada a psicólogas e psicólogos):
https://www.crpsp.org/evento/view/1049 

Inscrições online (destinadas prioritariamente às Psicólogas, Psicólogos e Assistentes Sociais atuantes no Sistema Prisional):
https://www.crpsp.org/evento/view/1053

Vagas limitadas!
 
Inscreva-se já!

#ParaTodosVerem
Card quadrado, fundo amarelo, ilustrações de linhas nas cores cinza, azul, amarelo e vermelho que se cruzam. (fim da descrição)

 #CRESS #CRPSP #Psicologia #ServiçoSocial #OAB #MP #DireitosHumanos


Termos relevantes
direitos humanos