Notícias


Confira os trabalhos aprovados na modalidade “vídeo-relato” da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia


Publicado em: 13 de agosto de 2021

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo tem orgulho em apresentar os trabalhos aprovados para a modalidade “vídeo-relato” da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia.

Com o objetivo de promover trocas e diálogos entre profissionais da Psicologia dos mais diversos campos de atuação, a Mostra terá início hoje, 13 de agosto, às 17h, e será realizada ao longo dos próximos quatro fins de semana, sempre com lives temáticas às sextas-feira e salas de comunicação oral aos sábados, das 09h às 12h. Para saber como participar, clique aqui.

Os vídeos aprovados na modalidade "vídeo-relato" já estão disponíveis no canal no YouTube do CRP SP, organizados em quatro playlists, uma para cada eixo temático da Mostra. São eles:

Eixo 1 - Práticas no Âmbito Institucional e Psicologia Clínica (Clique aqui e acesse)

Autoras/es: Alessandra Pereira Rulli; Ana Laura Schliemann; Eloisa Naiara de Almeida Porto; Evelin Aparecida Alves da Silva; Maria Cristina Malimpensa Mariana; Thayná Quinto Santos Souza.

Eixo 2 - Práticas na Formação em Psicologia (Clique aqui e acesse)

Autoras/es: Ana Lúcia Gonçalves; Ana Paula Pagan; Fabiana Tavolaro Maiorino; Isabel Cristina Gomes; Lucilene Tofoli; Marcello Alves da Silva Aguilera; Maria Carla Borges Sorbello.

Eixo 3 - Práticas em Direitos Humanos, Participação Social e Políticas Públicas (Clique aqui e acesse)

Autoras/es: Andressa Gonçalves de Oliveira; Daniel Henrique de Souza Firmino; Erika Zicardi Yabiku; Mauriene Santos de Oliveira; Valeria Carmo de Queiroz Alves; Vera Rita de Mello Ferreira.

Eixo 4 - Práticas de Enfrentamento da Pandemia (Clique aqui e acesse)

Autoras/es: Ana Laura Schliemann; Ana Lúcia Gonçalves; Elaine Poltronieri; Eloisa Naiara de Almeida Porto; Fernando Eduardo Caffarello; Glauciane Rocha de Souza Costa; Lucilene Tofoli; Luiz Eduardo Valiengo Berni; Marlene Apolinário Vieira; Renata Salles de Moraes.

A II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia marca o Mês da/o Psicóloga/o e os 50 Anos do CRP SP. Também compõe os eventos preparatórios para o 11º Congresso Regional da Psicologia (COREP) e Congresso Nacional da Psicologia (CNP), momento em que se discutirão as propostas que poderão guiar a próxima gestão do CRP SP e do CFP.

Agradecemos a todas/os que inscreveram seus trabalhos e se engajaram neste evento de promoção e troca do fazer da Psicologia!

A Psicologia é para todo mundo e se faz com Direitos Humanos!

#PraTodosVerem: Nesta publicação, há um card de fundo cinza claro e as laterias compostas por um mosaico com a predominância das cores azul, amarela, vermelha, branca e alaranjada e ilustrações que representam as diversidades sociais. No centro, dentro de um círculo vermelho há um ícone amarelo de uma câmera. No lado direito, o logo do décimo primeiro CNP, que é composto pelo número onze formado por imagens que representam as diversidades.