Notícias


Subsede Alto Tietê marca presença na 1ª Parada LGBTI+ de Suzano


Publicado em: 26 de julho de 2022

A Subsede Alto Tietê do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo esteve presente na 1ª Parada LGBTI+ de Suzano, realizada em 24/07, no município.

O evento contou com performances artísticas e manifestações que exigiam a defesa dos direitos da população LGBTQIA+.

A psicóloga (CRP 06/68930) e conselheira Mônica Marques dos Santos, coordenadora da Subsede Alto Tietê, participou como representante do CRP SP e distribuiu materiais de orientação produzidos pelo Sistema Conselhos de Psicologia sobre o tema.

O material de orientação produzido pelo Sistema Conselhos pode ser acessado on-line e gratuitamente em https://bit.ly/3b0wby1 (CREPOP) e https://bit.ly/3vgRFxn (LIVROS).

Fotos: Mônica Marques dos Santos.

#PraTodosVerem: 1. Fotografia quadrada. Ambiente: Rua de Suzano. Ao fundo, caminhão com as bandeiras trans e LGBTQIA+, balões coloridos e pessoas celebrando. Em primeiro plano, na rua, mulheres e homens participantes da parada. (Fim da descrição).

#PraTodosVerem: 2. Fotografia quadrada. Local: Rua de Suzano. Ao fundo, residências e comércios. Em primeiro plano, mulheres e homens portam bandeiras e acessórios nas cores do arco-íris, em destaque, à direita, mulher trans performa com tecido em tons de azul. (Fim da descrição).

#PraTodosVerem: 3. Fotografia quadrada. Local: Rua de Suzano. Ao fundo, residências e comércios. Em primeiro plano, mulheres e homens estendem uma bandeira do movimento LGBTQIA+ sobre a rua, entre uma calçada e outra. (Fim da descrição).

#PraTodosVerem: 4. Fotografia retangular e vertical. Ambiente: Rua com árvores, comércios e residências. Ao fundo e em destaque, fumaças nas cores do arco-íris. Em primeiro plano, participantes da parada tomam a rua. (Fim da descrição).