Estão abertas as inscrições para a Assembleia Geral Extraordinária do CRP SP que discutirá a nova CIP e o certificado digital

Publicado em: 30 de maio de 2023

Cumprimento a Lei Federal 5.766/71 e a Resolução CFP 02/2021, o CRP SP está em processo de implementação da nova Carteira de Identidade Profissional (CIP) e do certificado digital. Para apresentá-los a categoria e definir suas taxas de emissão, realizará assembleia no dia 13/06, às 19h, de modo on-line.

Poderão participar, com garantia a voz e voto, as psicólogas e os psicólogos com inscrição principal ativa no CRP SP, adimplentes até o ano de 2022, em pleno exercício de seus direitos e que se inscreverem por este link até 12/06, 18h. Após o envio do pedido de inscrição, a solicitação será analisada e retornada pelo e-mail indicado no formulário.

Regras para participação!
O link para acesso à assembleia é pessoal e intransferível, permitindo acesso único. Por medidas de segurança, acessos duplos, simultâneos ou não identificados serão automaticamente banidos. Serão tolerados ingressos até a segunda chamada (19h30), sendo barrados os acessos posteriores a este prazo.

Prepare-se para a assembleia!
Acesse aqui o tutorial para conhecer as funcionalidades da plataforma Zoom (aonde ocorrerá a assembleia) e que tornarão a sua experiência mais acolhedora e inclusiva. Saiba como ativar LIBRAS, alterar idioma para a língua portuguesa, entre outros recursos.

A assembleia será transmitida ao vivo pelo canal do CRP SP no YouTube.

Participe!

Assembleia Geral Extraordinária do CRP SP: Nova CIP e o certificado digital.
Quando: 13/06/2023
Inscrições (até 12/06, 18h):

#ParaTodosVerem Card quadrado, fundo branco, ilustrações de pessoas de biotipos diversos mexendo em computadores, com fones de ouvido e microfone, em simulação a situação de atendimento on-line. Ao fundo delas, a projeção de uma tela com um gráfico e uma imagem que representa um carteira profissional. (fim da descrição).