Notícias


CRP SP divulga Caderno de Deliberações com as orientações e diretrizes para o próximo triênio


Publicado em: 2 de agosto de 2022

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo lança oficialmente o Caderno de Deliberações para o triênio 2022 2025, com as diretrizes e orientações para a próxima gestão do CRP SP, que será eleita por meio de pleito neste mês de agosto. 

O documento é produto de articulação e construção coletiva realizada pelas/os delegadas/os que representaram as/os psicólogas/os do estado de São Paulo no âmbito do 11º Congresso Regional de Psicologia (COREP), ocorrido em abril deste ano. Portanto, o caderno deve ser considerado como referencial na elaboração dos planos de trabalho e orçamentário da gestão, guiando o que a profissão considera prioritário para a condução política, ética e técnica do Conselho.

Das 234 propostas analisadas no COREP, 144 foram aprovadas no âmbito regional e 30 no âmbito nacional. Também foram deliberadas e aprovadas cinco moções. Acesse o Caderno de Deliberações aqui.

Card quadrado. Fundo em tons de cinza. Em destaque, à esquerda, capa do Caderno de Deliberações do 11º COREP, em vermelho e com arte de triângulos de contorno branco. À direita, o ícone de PDF para baixar. (Fim da descrição).