Notícias


Nota de Pesar: Edgar Henrique Hein Trapp


Publicado em: 3 de agosto de 2023
Fonte: CRP SP
Créditos: CRP SP
Fotos: CRP SP

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo lamenta o falecimento do professor e psicólogo Edgar Henrique Hein Trapp, Conselheiro Tesoureiro do CRP de Tocantins com vasta atuação profissional em psicologia, políticas públicas, ensino e pesquisa.

Edgar graduou-se em Psicologia pela Universidade Luterana do Brasil e possuia os seguintes títulos de Especialista: Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde; Psicologia Social;  Preceptoria do SUS; Psicologia do Trânsito; Políticas Educacionais; Educação Especial; e Saúde na Escola. Era Mestre em Ensino pela UNIVATES - Universidade do Vale do Taquari/RS e Mestre em Ciências da Educação -ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia - Lisboa/PT. Estava cursando Doutorado em Ensino pela UNIVATES - Universidade do Vale do Taquari/RS.

Psicólogo organizacional da Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins, Edgar coordenava o Núcleo de Educação Permanente em Saúde e atuava como psicólogo na Prefeitura Municipal de Paraíso. Era professor de Pós-graduação na Universidade Federal de Tocantis; do Centro Regional de Referência sobre Álcool e Drogas (CRR) da Universidade Federal de Tocantins (UFT); e da UNIESP - Instituto Educacional de São Paulo.

A partida de Edgar Henrique Hein Trapp deixa um profundo vazio na comunidade acadêmica e na área da saúde.

Neste momento de luto extendemos nossos sentimentos e condolências aos familiares, amigas, amigos e colegas .

Que seu trabalho seja perpetuado e sua memória seja honrada.

 

Descanse em paz, Edgar Henrique Hein Trapp.